acoes de marketing pagina

Melhores opções e boas práticas de SEO para levar novos clientes até seu site.

O trabalho de SEO não é apenas inserir conteúdo e código para melhorar o ranqueamento do seu site. Hoje os maiores motores de busca tem trabalhado constantemente para levar o melhor conteúdo à seus usuários. Isto é, uma empresa como o Google não vai ranquear uma página lenta, feia, com o conteúdo que o seu cliente não quer ver!

Por isso que o SEO engloba muitas áreas. Além da parte tecnológica, fatores como a reputação online (sua marca é comentada?), conteúdo (você entrega o conteúdo que o seu cliente quer ver? Com qual frequência?), boas práticas de SEO (muitas agências “forçam” o ranqueamento), métricas (somente será efetivo se monitorar todos as ações), facilidade de navegação (apenas sites com boas Experiências de Usuários consegue melhores posições), mobile (Google quer que o seu site tenha a versão para dispositivos móveis) e muito mais. Só com isso você já pode imaginar o tamanho das ações de otimização.

Quer saber quais as ações necessárias para a sua empresa?

Entre em contato conosco.

 

    *foto: Freepik